Novas construções e ampliações no IFMG/Bambuí

No vídeo, Flávio Vasconcelos Godinho, professor do IFMG/Bambuí e ex-Diretor-geral do CEFET/Bambuí e do IFMG/Bambuí, responde sobre a questão das construções dentro do IFMG que mais lhe impressionam positivamente. O primeiro elemento material que vem à sua cabeça é o Monumento da Bandeira do campus IFMG/Bambuí. Flávio Godinho pondera que o campus em si está na sua lembrança e cada nova construção ali teve sua importância e ele se orgulha de ter participado disso. Quanto às novas construções, Flávio comenta que esse movimento de expansão do campus teve um impacto muito grande, pois muitas coisas foram feitas, como a área de convivência dos alunos, cantina, sala de musculação, sala de jogos, sala de TV, teatro, centro de convenções, duplicação da biblioteca, prédio próprio para a diretoria, asfaltamento do campus, iluminação, área administrativa com grama e o monumento da bandeira, quiosque para sentar/descansar, entre outros. A ampliação da própria área construída do campus teve um impacto muito grande, de modo que a escola é um local de referência e é muito importante para a cidade de Bambuí.